terça-feira, 7 de junho de 2016

Pré-estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Eu de Wonder Woman
No dia 23/03/ estreou o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Como eu estava muito ansiosa pela participação da Wonder Woman no longa não pensei em duas vezes em ir na pré caracterizada da mesma. 
Fiz a versão do desenho aninado Liga da Justiça, um dos meus favoritos, ele me marcou muito e acredito que tenha marcada muitos outros na época também. Foi bem divertido tirar fotos com o público e zoar com a galera de cosplay.
Primeiro fui de Diana Prince! Fiz um pequeno vídeo que assim que conseguir de editar postarei. Por enquanto fiquem com as fotinhas dos bastidores.
Ainda tenho que fazer a bota dela e reformar os braceletes e assim que possivel farei um ensaio decente dela. Outras fotos e videos da pré que aconteceu no Cinemark do  Shopping Goiabeiras você poderá conferir na Tem Nerd no Cinema.
Fotos: acervo pessoal
Data: 23/03/2016
Local: Cinemark Goiabeiras
Veja mais fotos abaixo:























































Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário