sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Pré-estreia Deadpool

Eu de Lady Deadpool.
No dia 11/02 estreou o novo filme do mercenário tagarela mais querido da vizinhança, Deadpool. Acabei indo na Pré estreia que rolou na virada do dia 10 para 11, e para prestigiar tamanha sandice fui de cosplay, linda e diva de Lady Deadpool.
Lady Deadpool.

Gostei muito de fazer ela e pretendo fazer um ensaio melhor em breve. O bodysuit importei, custou 100 reais, mais 60 de imposto que foi cobrado para retirada do mesmo.Chegou com menos de um semana para a pré, sorte minha. Já imaginava que teria que ajustar ao meu corpo e foi o que acabei fazendo. A cintura veio folgada, os braços e pernas alem de folgados estavam longos e os ombros grandes, mas no quadril e seis e coxas estavam ok. O ajuste foi bem simples e fácil, acabei separando do corpo e reformando a mascara também mas não ficou de meu agrado e já tenho planos para fazer outra com mais calma. Também fiz os restante dos acessório como cinto, bolsinhas organizadoras do cinto, dois coldres,o coldre das costas, duas pistolas e o ponytail. O Rafael, meu esposo, fez duas bombas de dinamites para mim, ficaram lindas demais.
Como chegou o body e depois dos ajustes.

Outras fotos e videos da pré que aconteceu no Cinemark do  Shopping Goiabeiras você poderá conferir na Tem Nerd no Cinema.
Galera reunida e com o arsenal em mãos.
Fotos: acervo pessoal
Data: 10/02/2016
Local: Cinemark Goiabeiras
Veja mais fotos abaixo:






















Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário