segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ensaio Cosplay: Princesa Serena

eu de princesa Serena

A personagem:

Princesa Serena (Princess Serenity プリンセス・セレニティ Purinsesu Sereniti)é uma personagem fictícia da série Sailor Moon, conhecido no Japão como Pretty Soldier Sailormoon (美少女戦士セーラームーン Bishōjo Senshi Sērā Mūn). 
 Ela era a princesa do Reino da Lua, mas morre em sua terra natal em um confronto contra formas malignas que destroem seu reino. Ela reencarna no corpo de uma garota na Terra, nos tempos atuais. Essa jovem recebe o nome de Usagi Tsukino (Serena) e não possui conhecimento sobre sua vida anterior. Tsukino torna-se a heroína Sailor Moon, realizando tarefas e enfrentando inimigos que culminarão na salvação da Princesa Serena.
Princesa Serena.
A 2° Festa das Nações ICE aconteceu no dia 18 de outubro de 2014. Foi uma feira escolar no qual cosplayers foram convidados e fizemos um pequeno desfile com um pequeno concurso de votação popular. Fiquei em segundo lugar e a Renata Ito, que estava de Arlequina, em primeiro.

Cosplayers reunidos.
A vencedora foi a Arlequina


O publico era no geral crianças e seus responsáveis, foi ate divertido que ficavam trocando os nomes dos nossos personagens. Eu fui chamada de tudo, de princesa, noiva, Rapunzel e até de Anabelle. A Renata Ito que estava caracterizada de Arlequina foi chamada de coringa, com direito a cora no desfile e na votação. E o Walen que estava de Ichigo foi chamado inúmeras vezes de Naruto.

Walen, eu e Renata.

Acabei não fazendo muitas fotos, mas fiz um pequeno vídeo e algumas  montagens, espero que gostem.




Esse foi o primeiro vestido que fiz da Serenity, fiz em muito pouco tempo e as pressas, tanto que ele nem existem mais, desmontei e refiz um novo totalmente diferente e mais ao estilo da nova temporada Crysral. Os acssórios e estilização da peruca tambem foram feitos por mim e fiz um pequeno cristal de prata com pisca-pisca que ficava suspenso por um fio de silicone, para da r a impressão que estava "saindo" do meu peito, assim como acontece com a personagem na serie.


Fotógrafo: Rafael Regis
Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai
Local: 2° Festa das Nações ICE
Data: Outubro de 2014
Veja mais fotos abaixo:
 











 Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Fiz a versão do desenho aninado Liga da Justiça SAKURA BOTANICAL SENSITIVE CREAM, um dos meus favoritos, ele me marcou muito e acredito que tenha marcada muitos outros na época também

    ResponderExcluir