domingo, 19 de abril de 2015

Ensaio Cosplay: Morgiana

Eu personificada de Morgiana.
A personagem:
Morgiana (モルジアナ) é uma misteriosa escrava que não consegue se libertar das mãos de seu dono. Jovem muito bonita, pequena e que possui uma incrível força, Morgiana é descendente de uma tribo chamada 'Fanalis'. 
Ainda muito jovem, Morgiana foi tirado de sua mãe e pai e vendida em um mercado escravista. E após ser libertada por Aladdin e Alibaba deseja retornar ao seu país natal, no entanto sua profunda empatia e amizade com os garotos a fazem mudar de planos e ela passa a protege-los.
Morgiana é uma menina quieta que raramente fala e gosta de coisas estranhas. Quando chateada ela geralmente incha suas bochechas ou pisa com os pés no chão, fazendo um grande estrago.
Mesmo sendo forte fisicamente ela tem um emocional difícil e é secretamente muito insegura, pois sempre se considera inútil. Seu maior desejo é ser útil para Aladdin e Alibaba. Ela nutri sentimentos por Alibaba e isso é comprovado quando ela rejeita a proposta de se casar e ir para o Império de Kou junto com Hakuryuu. Ela fica lisonjeado com a proposta, mas assustada com os sentimentos de Hakuryuu por ela, e ainda afirma que se tornar imperatriz era impossível, já que ela estava acostumada a ser escrava, mostrando seu complexo de inferioridade.


Morgiana.
Gosto muito do jeitinho único da Mor-chan e adorei e adoro fazer cosplay dela. Nessa ocasião fiz cosplay dela na versão logo apos que ela deixa de ser escrava, só que eu esqueci de coloca o colar dela. Tirei pouquíssimas fotos na ocasião pois o objetivo do dia era fazer um entrevista. Além de mim foram a Greice, Renan e outros cosplayers mato-grossenses.
zoando no local da entrevista.
Fotos: Greice Lachat
Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai
Data: Junho de 2014
Veja mais fotos abaixo:








Beijos e até a próxima.

2 comentários: