domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ensaio cosplay: Rukia prisioneira

Meu cosplay de Rukia versão prisioneira
A personagem:
Rukia Kuchiki (朽木 ルキア Kuchiki Rukia) é uma personagem do mangá e anime Bleach.
É uma shinigami imprevisível, durona, corajosa e teimosa. Por isso ela conseguiu fazer amizade com Abarai Renji quando viviam em Rukongai. É tenente do 13° esquadrão, e o seu capitão é Ukitake Juushirou. Faz parte da Família Kuchiki, a mais rica e importante família da Soul Society. Ela é a irmã caçula (adotiva) de Kuchiki Byakuya.
Versão: Prisioneira
Rukia Kuchiki versão prisioneira
Rukia versão prisioneira foi o primeiro ensaio que fiz em 2014. Aproveitando que já estava com as lentes roxas que era o que faltava. 
Havia usado antes em um evento e não tive a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico. 
Rukia é uma personagem que gosto muito e a qual já fiz algumas versões dela..
O que me deixou muito feliz foi o resultado das fotos. E outra conquista alcançada foi uma das minhas fotos desse ensaio ter saído na revista Cosplay Mode no fim do ano de 2014.
Segue logo abaixo fotos da revista:

Gostei muiiito de ter feito cosplay da Rukia e sinto que vou sentir muitas saudades já que essa será a ultima vez e não irei mais me personificar dela. Ela foi um dos meus primeiros cosplay, sua versão colegial, tenho um carinho grande por ela pois me identifico.
É meio triste quando abandonamos alguns personagens que gostamos, mas fazemos isso para poder dar espaço a outros.
Espero que curtam as minhas ultimas fotos de Rukia.

Fotográfo: Rafael Regis

Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai
Data: Janeiro de 2014
Veja mais fotos abaixo:




















Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário