quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ensaio cosplay: Stocking Anarchy

Eu com o cosplay de Stocking Anarchy
A personagem:
Stocking Anarchy (ア ナ ー キ ー · ス ト ッ キ ン グ Anaki Sutokkingu) é um dos principais personagens da Panty & Stocking with Garterbelt. Ela é um anjo feminino gótico, com longos cabelos violeta e rosa e olhos verde. Seu nome é derivado do objeto que ela é capaz de se armar e transformar em espadas, suas meias.

Stocking e sua irmã Panty foram expulsas do paraíso devido a seu mau comportamentos e enviadas para Daten City para caçarem os monstros chamado Ghosts (fantasmas).
Sob o olhar atento do Reverendo Garterbelt, e com seu animal de estimação Chuck, cabe a elas destruir esses fantasmas, a fim de coletar o um numero suficiente de Céu Moedas para voltar para o paraíso.
Stocking tem sangue-frio e é inteligente, porém, ela pode ser rude se provocada, especialmente por sua irmã mais velha, Panty. Stocking gosta de comer várias sobremesas e alimentos açucarados, mas não parece ganhar peso (ela garante toda a gordura vai para os seios de qualquer maneira). No entanto, ela fica bastante enfurecida e sensível sempre que alguém a chama de gorda. Stocking é muitas vezes considerado como a personificação do pecado mortal, gula, devido a sua obsessão por doces. 
Ela odeia comida picante, tanto quanto Panty detesta comida doce. Ela quase sempre é vista carregando um gato de pelúcia, Honekoneko ("Gatinho osso"), cujas expressões muitas vezes coincidem com o humor de Stocking.

Personagem Stocking Anarchy
O ensaio com meu cosplay de Stoking foi realizado no mesmo dia que fiz o da Mary Jane. Com o Rafael fotografando e Renan (Deadpool CBA) ajudando foi um dia divertido e de muita zoação.


Gosto muita da tocking pois a acho fofinha e mais o meu estilo. Amante de doces como ela, me identifiquei demais com ela e é outra personagem que tenho planos futuros. Um desses planos é a linda versão Fly Away que pretendo realizar até ano que vem. Esse ensaio já é um dos últimos realizados em 2013, logo logo estarei postando os ensaios de 2014, já que gosto de postar em ordem cronológica. 


Mas pode dar um atrasado pois meu computador pessoal está no hospital do pc em coma. Só estou conseguindo postar este ensaio pois já havia passado as fotos para o blog. Espero que curtam as fotinhas.

Fotógrafo: Rafael Regis
Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai
Data: Junho de 2013
Veja mais fotos abaixo:






































Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário