domingo, 14 de setembro de 2014

Estréia - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Eu de cosplay de Saori na estréia no Cinemark Goiabeiras.
No dia 11/09 estreou o novo filme de Cavaleiros do Zodíaco, Lenda do Santuário.
Tirando a parte a guerra de opiniões se o filme foi bom ou não eu me diverti na estreia.
Foi legal ver tantas pessoas reunidas por uma série que marcou a infância de tanta gente e marca até hoje.
Selfie Saori x Seiya.
Fui de cosplay de Saori. Apesar de ser a unica de cosplay muitas pessoas reconheceram, de adultos a crianças. Teve até um menino que me pediu uma armadura.
Sessão lotada.
Ganhadores dos posteres.
Como não apareceu mais ninguem de cosplay na ultima sessão além de mim e do Renan como quase sempre sorteamos um dos posteres e outro acabamos entregando ao um atendente fan da série que nos atendeu super bem.

Fotos: acervo pessoal
Cosplayer: Sakura Amai
Local: Estreia do filme Cavaleiros do Zodíaco, Lenda do Santuário
Data: 11/09/2014
Veja mais fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário