segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ensaio cosplay: Yoko Littner

Eu com meu cosplay de Yoko Littner.
A personagem:
Yoko Littner (ヨーコ・リットナー) é uma personagem fictícia da franquia Tengen Toppa Gurren-Lagann.  Vinda da vila vizinha à Jeeha, Yoko Littner (Ou Ritona), é uma garota da mesma idade de Kamina, aparentemente. É muito bonita, com cabelo ruivo comprido, e muito sensual, com partes bem avantajadas. Traja apenas short e a parte superior de um biquíni, mas é muito tímida em certos momentos, dizendo que usa a roupa curta apenas para ter mais mobilidade. Sua arma é um rifle do estilo da Segunda Guerra, que é movido a eletricidade, podendo atirar tanto balas de energia como flechas. É inteligente, e consequentemente, se apaixona perdidamente por Kamina, apesar de negar.


Apersonagem Yoko Littner.
Olá pessoal!! Faz milênios que não posto nenhum ensaio cosplay. 
A razão é que gosto de editar cada foto e isso leva um tempo, fora que eu continuo os meus projetos de cosplays atuais e isso faz com que deixasse de lado um pouco as postagem. Mas prometo que as postagem se tornaram mais frequentes. Será pelo menos um ensaio por semana até que alcance meus cosplays atuais. Com isso para se normalizar com os cos que eu tenho falta 16 ensaios cosplays completos. Muito trabalho, mas vou por a casa em ordem.


No zoológico da UMFT.

Como a primeira vez que usei esse cosplay era de noite as fotos não ficaram tão legais e decidi fazer um novo ensaio dele. O ensaio foi feito em 2013 na UFMT e depois eu e o Rafael aproveitamos e demos uma volta no zoológico, foi super divertido. As pessoas vinham me perguntar o que eu estava fazendo, elogiar e teve até uma senhora que tentou tirar uma foto escondida, mas o celular dela fez barulho, rsrs.

Fotógrafo: Rafael Regis
Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai
Local: UFMT
Data:  Maio de 2013
Veja mais fotos abaixo:





















































Beijos e até a próxima.

5 comentários: