sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ensaio cosplay: Tsukasa Hiiragi cheerleader

Meu cosplay de Tsukasa versão cheerleader
A personagem:
Tsukasa Hiiragi (柊 つかさ) é uma das quatros protagonistas da série Lucky Star (らき☆すた). Apesar de ser irmã gêmea de Kagami Hiiragi, são muito diferentes. As duas são as filhas mais novas da família, composta por seis pessoas, e seus pais. Da mesma sala de aula de Konata, Tsukasa também é preguiçosa para estudar, porém sempre que o tenta, com boas intenções, acaba falhando, pois logo sente sono. É esquecida, desligada e cabeça-de-vento, sendo irresponsável algumas vezes por agir descompromissada, mas não chega a ser proposital. Por ser esquecida e preguiçosa, sempre pede ajuda a sua irmã gêmea Kagami para fazer as lições de casa; mas sempre acaba as copiando. Seu corte de cabelo e laço na cabeça sempre dá margem para compará-la à Akari Kamigishi, personagem de To Heart. Apesar de Tsukasa não ser boa nos esportes e nos estudos, é uma excelente cozinheira.


Tsukasa Hiiragi com sua irmã gêmea Kagami Hiiragi.

Fotógrafo: Rafael Regis
Cosplayer: Sakura Amai
Local: Exposição colégio Master 
Data: Março de 2013

Veja ensaio abaixo:



































































Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Simplesmente adoro os seus cosplays :3

    ResponderExcluir
  2. Em grande maioria dos cosplays que eu vi eu adorei <3 , alguns não gostei por não conhecer o personagem ,mas estão todos legais (incluindo os que eu não gostei) eu ja fui em dois eventos que vc participou em um vc era uma lolita e em outro vc era a ... como é mesmo ? eu acho que a pequena sereia (esqueci o nome dela xD) e agora que vi esse ensaio , claro gostei bastante , mas me chamou muito a atenção o local onde vc escolheu, por algum obséquio de uma coincidência do destino esse seria o colégio master? (eu estudo lá *-*)

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de mencionar, mas essas fotos foram tiradas em um evento no colegio Master.

    ResponderExcluir