terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Na Mídia: Na Revista Cosmode the Nation e na Cosmode pela 2º vez


Participar das revista Cosmode 49 e na revista Cosmode the nation foi uma grande surpresa e apesar da pequena aparição foi muito emocionante. Veja os detalhes abaixo:


Vitória e eu, foto que saiu na revista japonesa Cosmode the Nation 01
Por volta do meio de julho de 2012 recebi a noticia da colega Mila Tiemy que eu havia saído na primeira edição da revista Cosmode the nation. Essa revista é formada só com fotos de cosplayers fora do japão e mais uma vez consegui. Mesmo sendo uma participação tão pequena fiquei feliz que meu copslay de Mikuo Hatsune fez essa pontinha lá. A foto foi feita em parceria com a cosplayer, também cuiabana, Vitoria Antunes que está caracterizada de Muki Hatsune. Foi feita a versão de "love is a war" de vocaloid.
Espero muito que saia mais edições desta revista para que não somente eu, mas que mais brasileiros e especialmente mato-grossenses tenham essa linda oportunidade de mostrar seu talento.


no destaque, foto na revista
capa da revista
E no inicio de dezembro recebi mais uma noticia alegre, pela segunda vez consegui estampar na seção "cosnaps in The World Wide" da revista Japonesa Cosmode, agora na edição 49. Dessa vez foi com meu copslay de Saori Kido, a Athena de Saint Seiya e novamente foi uma aparição pequena, mas que me emocionou e me motivou bastante a continuar firme e forte fazendo as coisas que eu amo.

minha foto de Saori Kido que saiu na revista japonesa Cosmode 49
detalhe da foto na revista
pagina com minha foto
Caso você queira tentar a sorte é só participar dos contest que são lançados de tempos em tempos nas redes sociais CureCos e na WorldCosplay. é super simples de participar, mas leia e fique atento as regrinhas, ok. Beijos e até uma próxima.


capa da Cosmode 49

Um comentário: