segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Evento Rush United xp primeiro dia

Foto reprodução da Rush United.
O evento Rush United XP chegou na sua segunda edição, nos dias 15 e 16 de agosto de 2015, prometendo muito e cumprindo pouco. 
Realizado no Centro de Eventos pantanal em Cuiabá, foi um sucesso em inúmeros pontos em outros foi uma total catástrofe.
O evento que prometia ser o maior evento NERD de Mato Grosso, em algumas postagens até do Centro Oeste, acabou sendo um evento de web celebridades. Inúmeras atrações voltadas para o publico nerd foram canceladas pouco tempo antes do evento e algumas o publico só ficou sabendo que não ia ter no dia do evento. Fora que teve poucos stands de exposição e ficou até estranho ver stands montados e vazios. Outros problemas fomos encontrando assim que chegávamos, como o atraso na abertura do evento que gerou filas, falta de staffs auxiliando o publico e a complicação que foi para quem comprou virtualmente e acabou tendo que amargurar umas boas horas na fila, não por causa da quantidade de pessoas, mas por causa do processo extremamente lento. E ao entrar no evento se deparava com o cronograma de atrações totalmente diferente do anunciado além de um clima absurdamente quente e abafado, o local não estava climatizado. 
Eu não tive interesse de fazer o meet greet pelo motivo da fila imensa e de não ter a fila vip prometida para os que compraram o ingresso vip ou os mil primeiros visitantes que compraram o ingresso o qual foi prometido fila vip para uma atração. Vi muitas pessoas reclamando que ficaram na fila por muito tempo e não conseguiram tirar fotos com as web celebridades.
Eu e meus amigos acabamos nos divertindo mais pela questão de nos encontrarmos, usar cosplay e um passeio pelos stands que só durou um pouco mais pois parávamos a todo momento para fotos. Se não fosse isso você poderia visitar o evento inteiro em menos de meia hora. 

Um evento que prometeu ser nerd e de nerd teve muito pouco, quase nada. Acredito que ainda há muito confusão sobre as web celebridades. Não é porque ta na internet que é nerd, por favor, não estamos nos anos oitenta. Não que eles não deveriam ser convidados, eles fazem parte sim da cultura pop, mas quase todas as atrações nerds foram cortadas para manter e acrescentar web celebridades que de relação com o mundo nerd tinham nenhuma.
Fazendo um vídeo de boas na fila com a Escola do humor.
Procurei chegar no evento depois do horário anunciado da abertura justamente para evitar filas e me deparei com o evento fechado e filas imensas. Não havia nenhum staff por ali e ao encontrar um ,após procurar o mesmo, não sabia informar o que estava acontecendo. Muito desencontro de informação o que gerou desgaste para com o publico antes mesmo da abertura dos portões. Mas aproveitei esse período pra conversar com os amigos, conversar com os vizinhos de fila e fazer algumas piadinhas infames com a galera da Escola do humor.

Um sentimento: fila.
esperando sentada.
Emoção de serem os próximos.
Foi tanta espera, tanta emoção, tantos sentimentos que não teve como, tirei uma foto no guichê trocando o meu código pelo ingresso.

 
A personagem que decidi fazer cosplay para o primeiro dia foi a Valquíria do jogo Clash of Clans. Pucos reconheceram, mas fiquei muito feliz com o resultado do meu cosplay e o retorno do publico mesmo não conhecendo o personagem. O chato foi ser a chata de a todo momento ficar tirando mãos dos outros de mim e falando que falando que foto só sem abraço, se fosse abraçar só pelo ombro. 


Foto close mostrando detalhadamente a make.
Greice, eterna parceira.
Uma coisa que adorei no dia foi curtir muito com os amigos e uma que sempre está ai topando quase tudo por diversão é a Greice que esta simplesmente magica de Elsa do filme Frozen.


Nas horas de cansaço de um cosplayer nada como o nosso TRONO!
Apesar de poucos stands alguns estavam recheados de coisas lindas. Olha o que achei vendendo lá. Lindo, pena que alem da grana ele não caberia em mim em certas medidas T.T


Outro que também estava com stand foi o Carlos Ruas. A galera do Um Sábado Qualquer foram super simpáticos.


Outros doidinhos que estavam arruaçando muito pelo salão foram os Xômano que mora logo ali e o K-bça Pensante. Duas web celebridades regionais muito divertidas. Eles estavam cobrindo o evento para o programa Pop Show e fizemos algumas brincadeiras para a câmera.

Maids mais lindas impossível achar. Milena e Paula divando de maids.
Gostei muito de encontrar inúmeros amigos, pessoas que admiro e tirar fotos com elas.


Tirei uma fotinha com a Misha *.*
A galera junto com as cosplayers convidadas.
Shermie e a Danielle Vedovelli foram as cosplayers convidadas para o evento e além de lindas são super simpaticas e pacientes, já que eu sei o quão chata sou xD.


A cosplayer Danielle divando.
Com a linda cosplayer Shermie.
Fim de evento, ô derrota!
Ao fim do evento já estava morta de cansaço, feliz de ter me divertido com meus amigos, mas também frustrada com a enorme expectativa que tinha com o evento.
O Rush United xp de 2015 acabou sendo como aquelas balinhas que a principio são doces, mas se tornam amargas e deixam um gostou ruim na sua boca.

Fotos por: LF50Gabriel Bandeira

Local: Evento Rush United 1° dia
Data: 15 de Agosto de 2015
Veja mais fotos abaixo:


























































Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário