segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lolitando na Fábula de Doces

Eu, Greice e minha mãe <3
Por volta do fim de Agosto do ano passado foi a ultima vez que tive oportunidade de usar lolita. 
Vocês podem perceber pelas cores que eu mudei o meu garda roupa. Decidi deixar de usar só preto e agora aos poucos estou montando um novo guarda roupa só com peças sweet de cores claras.


Foi a primeira vez que eu fui na Fábula doces finos e foi uma delicia. Lá é super aconchegante e bonito, alem dos doces valerem o passeio \o/ Fomos bem recebidas e curtimos uma tarde adorável, jogando papo fora, comendo e tirando fotinhas.

Eu estavam afim de usar lolita e marquei um passei com a Greie e acabei colocando minha mãe nessa brincadeira. Ela gostou, a unica coisa que a incomodou foi o corset que ela logo tirou, tanto que eu acho que nem aparece nas fotos xD
Outra que não podia deixar de ir era a Juliana. Olha ela chegando.


Esse vestido de nuvens foi eu que fiz e gostei muito dele, tanto que eu pretendia fazer outras peças com essa estampa. Mas infelizmente onde eu comprei a principio acabou e essas estampas em outras lojas está´muito cara. >.<


Mamis se divertindo.
Foi um dia divertido e que está me deixando saudades de usar lolita. Como aos poucos estou adquirindo mais peças sweets acho que em breve vou voltar a usar.

Estilo: Moda Lolita

Veja mais fotos:







































Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Vou fazer um abaixo assinado por mais mães lolita e.e

    Amei as fotos, apesar de ser um lugar mais "chique" elas ficaram bem espontâneas e divertidas.

    Espero te ver mais e lolita nos eventos e coisas do gênero. Apoio plenamente toda e qualquer forma de expressão da moda Nipônica no nosso estado!!

    Tchau tchau!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsausha neh. xD minha mãe vez ou outra gosta que eu monte ela, mas infelizmente nao tenho muitas peças e nem peças do tamanho dela >.< as pretendo montar um look só pra ela um dia ^^ ela gosta de coisas fofas. igual os meus cosplays, te os que ela gosta mais. ^^

      Excluir