quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Review: Lente de contato Candy King Size Green

Um dos cosplay o qual usei a lente foi o de Saori Kido.
Lentes de contato Candy King Size Green
Ao ganhr um contest da Honey color eu ganhei uma lente de contato a minha escolha e como estava precisando de uma verde escolhi a Candy King Size Green. 
Chegou muito rápido, em menos de um mês e isso me deixou bem feliz. No geral gostei muito da lente,é coconfortável e aumenta bem os olhos e apesar de escura a cor aparece bem, se for um ambiente com iluminação adequada parece até um verde um pouco mais claro. O que eu não gostei dela foi o risco preto que é muiiito grande e bem visível de longe e ao meu ver isso ajuda a escurecer mais ainda a cor da lente.
No pote ela parece ser um verdinho claro, mas como ela não é solida sua cor mescla nos olhos, então acredito que em olhos claros fique um verde mais clarinho.
Por não ficar tão natural usei ela para cosplay. Os personagens o qual usei a Candy King Size Green foram a Saori Kido, Sakura Kinomoto, Stocking Anarchy e Mary Jane.

Informações:
  • Marca: Eos
  • Modelo: Eos Cangy Magic
  • Cor: Verde
  • Cor real nos olhos: Verde escuro
  • Diâmetro: 14.5
  • Loja: Honey Color
Fotos em close:

Foto com as lentes.
Fotos de alguns cosplays que usei essa lente:








 Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário