sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lolita Festival do Japão 2013!

Desfile Lolita Festival do Japão 2013
Um ano depois me dou conta que não postei sobre o desfile lolita que teve no 3° Festival do Japão MT. Além do desfile onde teve a sala Lolita muito bem organizada e enfeitada onde as meninas puderam se reunir lindamente e tirar foto com os visitantes e com a linda embaixadora kawaii Akemi Matsuda.
Look handmade que usei no desfile lolita.
Eu usei um vestido jsk handmade modelado por mim. Aproveitei para desfilar e tirar muitas fotinhas com os convidados. Alem de aparacermos lindas no palco ganhamos um certificado assinado pela própria Akemi, mas o meu se perdeu no mesmo dia pois o Rafa o guardou junto a sacola dos doces e eles se melou todo xD Mas fica a lembrança.

A linda Akemi Matsuda e eu tietando ela.
Ju tsukino, Mauricio Somenzari, eu tietando e a linda Monica Somenzari.
Sala Lolita
Estilo: Moda Lolita
Ensaio realizado no 3º Festival do Japão MT - 2013
Fotos Acervo pessoal e tantos outros site que nem sei mais(sorry)

Veja mais fotos:

Minha mamãe e eu.
  Fotos junto com a Akemi Matsuda:



Desfile:
























Evento:















Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário