domingo, 1 de junho de 2014

Filme Malévola

human doll
Look inspirado nas bonecas Dollfie.
Boneca Dollfie
No dia 30 de Maio fui assistir Malévola e decidi ir de living Doll já que apesar de todos me chamarem de boneca só pratiquei o estilo trinando em casa.O estilo Living doll / Boneca viva também é conhecido por human barbie, human doll, dolly style, boneca viva, barbie humana, boneca humana e estilo doll Foi divertido, apesar de todos ficarem olhando para mim. Um grupo de garotas pediu fotos e outras pessoas viam me elogiar. Achei muito fofo (e fiquei meio sem jeito, tipo quando você não sabe onde colocar as mãos) quando um menino me reconheceu. Ele perguntou se eu não era aquela menina que fez cosplay de Saori em um evento.
No mais adorei e espero poder mais vezes usar outros estilos de bonecas vivas.
human doll
Look romântico.
Estilo: Living Doll / Boneca viva
Local: shopping Goiabeiras
Fotos por Rafael Regis

Veja mais fotos abaixo:

human doll

human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll


human doll






















human doll






















Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário