terça-feira, 8 de julho de 2014

Review: Lente de contato Geo Angel Gray

Lentes de contato Geo Angel Gray.
Como toda e boa lente gelatinosa a Geo Angel é confortável, mas a cor novamente não ficou como eu esperava. Eu esperava por um cinza bem nítido e como na imagem ilustrativa do site ela parecia bem clarinha achei que ficaria bom. Ela não é de cor solida, sua cor é formada por um amontoado de pontinhos da cor o que a deixa com uma cor meio transparente, vazada, e isso ajuda a mesclar com a a cor natural de seus olhos. Se você tem olhos bem escuros como o meu e que um cinza claro não indico, mas se quer somente o efeito que aumente os olhos e os escureça mais super indico. Fora que se for em um lugar bem iluminado ou for fazer fotografias com a iluminação adequada a cor aparece bem nítida. Não foi a maior frustração pois quando estou com a lente sempre me falam que estou diferente, com cara de boneca, mesmo quando estou sem maquiagem. O se diâmetro não é muito grande, mas a diferença de tamanho é bem nítida, da um efeito de doll ao olhar bem bonito. 
Usei ela mais como uma mão na roda para personagens com olhos escuros e para look lolitas.

Informações:
  • Marca: Magic Color
  • Modelo: Geo Angel
  • Cor: Cinza
  • Cor real nos olhos: Nos meus olhos ficou um cinza escuro para preto.
  • Diametro: 14.2
  • Loja: Honey Color
Fotos em close:

Foto com as lentes.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário