terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Review: Lente de contato Intense Red

Um dos cosplay o qual usei a lente foi o de Leona Orochi.
Lentes de contato Intense Red.
Uma das minhas poucas lentes de contato que ficam da cor que realmente apresentam nos meus olhos. Já que a cor do meus olhos é escura a maioria das lentes fica mais escura, mas essa ficou o vermelho vivo que prometia, já que diefrente de outras é uma cor solida. O ruim disso é que alem de não ficar natural ela incomoda um pouquinho pois vez ou outra ela tampa um pouco a visão. No mais ela é perfeita e a usei para inúmeros cosplays como Rei Ayanami, Puck, Leona Orochi, Elesis e Shana.


Informações:
  • Marca: Geo
  • Modelo: Intense Red
  • Cor: Vermelho intenso
  • Cor real nos olhos: Realmente fica o vermelho intenso já que a lente é uma cor solida.
  • Diametro: 14.0
  • Loja: Honey Color
Fotos em close:

Fotos de cosplays que usei essa lente:












Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Amiga, só me diz 1 coisinha:
    QUal a necessidade desse post? assim, vc se acha top cosplayer ne pra fazer essas coisas baixa o ego queridinha
    tadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a necessidade deste comentario em anonimo?? medo?? sua resposta meu lindo https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203165075596365&set=pb.1491832472.-2207520000.1389145174.&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-ash3%2F1606952_10203165075596365_1599807500_n.jpg&size=694%2C312

      Excluir
  2. Pode ser qualquer diâmetro? Tenho medo de comprar e não encaixar certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o diametro dela é 14.00. não é muito grande, mas é maior que a iri normal, mas para quem tem pratica de colocar lente de contato é super facil colocar, não é tão grande como aparenta, tenho lentes maiores e são super facies de colocar e encaixam direitinho ^^

      Excluir
  3. ADOREI, sério! Ela fica beeem vermelhona! Tive problemas sérios com minha lente amarela, que não ficava tão intensa igual a essa. Achei linda mesmo. ;;

    Ah, deixei uma tag para você lá no blog, dá uma olhadinha e tenta participar. :3
    http://lilahime.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada pela tag ^^ assi que eu tiver um tempo leio direitinho pra ver a brincadeira. (li por cima e não entendi muito bem ^^")

      Excluir
  4. Ah muito legal *o* . Vc e de Cuiabá mesmo?

    Amei os Cosplay *o*

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir