domingo, 12 de maio de 2013

Pacific Rim x Neon Genesis Evangelion

Uma pequenina brincadeirinha que fiz comparando algumas imagens do filme Pacifc Rim com a série Evangelion, não desmerecendo nenhumas das duas midias! Eu vou ver sim o filme pois, MANOOOOOOOOOOOOOO, é robo gigante versus monstro gigante! Estou louca para ver Pacific Rim... De cosplay de Evangelion!!!


Sim! Farei a loucura de ir de Rei Ayanami prestigiar o filme, mas se meus amigos não derem pra trás não serei a unica "louca". Será bem divertido!! Fora que temos planos de ir de cosplay em várias estréias este ano!!
Cosplay de Rei Ayanami que usarei na estreia do filme.
Mas vamos combinar que quando eu percebi que a japonga do filme alem de ter cabelo curto tinha mechas azuis eu pirei!! MANOOOO!! A personagem Mako Mori está muito a cara da Rei Ayanami!!
Mako Mori a sósia de Ayanami.
Fiquem calmos, pois como disse antes, não estou desmerecendo nenhuma das midias. Nem dizendo que é plagio ou que só tem referencias de Evangelion. Devemos lembrar que robos gigantes x mostros gigantes é mais velho que andar pra trás. Isso tudo foi só uma gostosa brincadeira para descontrair um pouco até o filme sair. A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.
Beijos e até a proxima!!

3 comentários:

  1. kkkk alguem estava "inspirado no dia que foi criar o filme ou o anime ne?"
    adorei seu cosplay, muito lindo. Muita linda vocÊ :

    ResponderExcluir
  2. No último trailer tem um robô vermelho que é praticamente igual à Unidade 00.

    ResponderExcluir
  3. Será que é parecido?
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sCcFTeDdq_Q

    ResponderExcluir