domingo, 28 de abril de 2013

Review: Lente de contato Dolly Eye Brown

Eu usei essa lente para meu cosplay de Yoko.
lentes de contato Dolly Eye Brown.
Essa lente é super confortável pois é gelatinosa, mas a cor não ficou como eu esperava. Na loja ela é vendida como amarela e em alguns videos eu vi que ela ficava amarela, mas nos meus olhos ela ficou mais escura e isso me decepcionou um pouco. O realce é de leve, mas bem visível apesar de não ser um diâmetro muito grande.

Informações:
  • Marca: Eos
  • Modelo: Dolly eye
  • Cor: no nome está marrom (brown), mas ela é vendida como amarela (yellow)
  • Cor real nos olhos: Castanho claro levemente amarelado, um mel queimado.
  • Diâmetro: 14.2
  • Loja: Honey Color
Fotos em close:

Foto com as lentes
Fotos de cosplays que usei essa lente:




Beijos e até a proxima.

3 comentários: