domingo, 9 de setembro de 2012

Sakura Amai no Festival do Japão 2012

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEM!!


Eu com meu cos de Saori Kido que usei no 2° dia do evento.
Pra quem não sabe eu estive no Festival do Japão MT  nos dias 31 de Agosto e 1 e 2 de Setembro.
Foi bem corrido, tirei muitas fotinhas com o pessoal que foi no evento, fui uma das juradas no concurso cosplay, teve gente falando que era meu fan (aii muita vergonhia nessa parte >////<) e o melhor de tudooooooooo... TAN TAN TAN TAAAANNN:


EU CONHECI A JULIANA TSUKINO, O PAULO SWEET E A AKEMI!!!!! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /o/

Ju Tsukino e Paulo Sweet a paisana, eles são lindos de qualquer jeito *.*
Linda Akemi s2
No 1°dia eu fui de Elesis do game online Grand Chase, já no 2° dia fui de Saori Kido (Athena) de Saint Seiya e no ultimo dia de evento eu fui de Yoko Littner do anime Tengen Toppa Gurren Lagann.

Veja a cobertura do evento no blog Cosplay Cuiabá MT


Aqui algumas fotinhas minhas no evento no restante da materia ^^


Saori Kido, Sakura Hime, Syaoran



Yoko cosplay





















Caso vc queira ver a cobertura do evento é só dar uma visitinha básica no blog da Cosplay Cuiabá MT --> AQUI



BYEEEEEE e até uma proxima!! Quem sabe não tiramos uma fotinha juntinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário