quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lovely Lolita


Oiii, hoje estou postando mais um ensaio de lolita! Foi no segundo meet Lolita de Cuiabá /o/

as menias estavam lindas e até a minha mãe entrou na onda >.<
Meu look eu montei com peças encontradas no guarda-roupa, nada era pra lolita especificamente, foi tuddo no improviso. Espero muito que curtam o ensaio.

Estilo: Moda Lolita
Local: Casarão do Boa

Fotos acervo pessoal.

Veja o ensaio abaixo:






































Fotos com a minha mãe:
Mamãe e eu. Montei um look lindo pra ela =D
Eu e minha mãe!!! ela não tá linda??
Agora Vamos as fotos do encontro ^^
Aqui as meninas do grupo Lolitas Mato Grosso:








Só zoeira!!
somos bonecas *.*
eu, minha mãe, Izabella, Dinha, Denize e Greice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário